sábado, 15 de dezembro de 2012

Como limpo e cuido e alguns cuidados da pele antes de dormir

Olá meninas , aqui vou mostras as fotos e explicar que tirei ontem , tudo o que faço e que fiz ontem a noite. Beijos e acompanhe se quiser saber , haha !
Primeiro eu começo colocando o removedor de maquiagem dos olhos de sombra e rimel no algodao pra tirar meu the colossal , pra falar a verdade fica lind o mais é uma bostinha de tirar, rs. Ah e essa era  a make que fiz , ja postei ontem e só abaixar e é a mesma que fiz na minha mãe , só que a dela foi mais suave. Enfim vamos lá né. Eu passo até tirar tudo , pq é dificil ein , kk , haha ! *-* .
Depois eu passo os mesmos no cotonete e passo antes da linha dagua nos cilios pra tirar o rimel e o lapis tambem , em um minutinho sai tudo , adoro essa tecnica que descobrir de enchirida! kk , haha ! (: .

Depois , passo o demaquilante da Anaconda , ele é muito bom meninas , depois o algodão sai suginho de make , mesmo depois que lavei com sabonete que ai não é o caso. As veses o dia itneiro sme make passo msm assim e sai suginho , é muito bom e barato recomendo. Mais detalhes pessa no comentario que fazerei um post explicando tudo sobre , mais detalhado , auto-explicativo e bunitinho desses produtos.

Depois disso , passo a loção adstringente da anaconda também , adoro e sai tudinho , meninas mais não aconcelho a quem tem tem espinha estoura por mais que faça mal estourar ou machucadinhos e quando a  sobrancelha é feita e belisca sem querer, arde e tem cheiro forte.
Depois , passo a Asepxia. Bom meninas depois disso você pode passar um tonificante pra fechar os poros e  dormir linda e bela e fofa que n vai acontecer nada a sua pele , mais eu gosto de fazer assim então eu faço assim. Se quiserem sigam , se não não sigam ok? Beijos e Obrigada, kkk ! (: .
Depois passo o sabonete de Aveia da Davene , ele é hidratante e como meu hidratante da mesma marca estragou , antes da validade mais acho que foi quando fui viajar para Belo-Horizonte e ele ficou dentro da maletinha no sol , e depois cheguei aqui  quando fui ver ele tava com todo produto de cabeça pra baixo fora da posição. Quente fervendo , acho que foi por isso. Enfim , o sabonete é ótimo e hidrata levemente, eu adoro! Não precisa passar os pois e nem ficar lavando toda hora , pode estragar a oleosidade natural da pele , eu nem sempre lavo com os dois , as vezes durmo mesmo. kkkkk ! (: .

Depois da pele lindinha eu aconselho passar m hidratante e pualro sabenete hidratante , ou não se sua pele estiver muito rececasa. Mais como o meu estragou eu não passo , minha pele ta muito desidratada o uo entao eu passo agua e deixo secar ao natural , ajuda sim, dica pra vocês ai. Eu pego um aplciador de rimel que foi da lis yance peguei quando tinha acabad a muito tempo quando eu usava esses rimeis e queria fazer maravilhas com ele , kk , acho ruin.. Ele ta sem nada passo ate ficar bem penteadinho.
Depois pedo um batom hidratante que eu mesmo fiz , se quiserem eu ensino em um post , so deixar ai sabe pedir nos comentários que fazerei um post sobre como fazer. E é isso meninas, nem sempre passo ,as vezes passo um vermelho que esqueci o numero da marca safira , quando ele seca ou sai seus labios ficam em um tom vermelho natural , acorda super natural com os labios vermelhoes e sem cascas. Outra dicona ,as veses nem passo nada e deito com eles rececadoes. kk . Mentira, quando lavo eles ficam hidratados também  É isso lindas, beijão e durmam com a ple lidna e levantem com a pele hidratada radiante e linda.




Um comentário:

Subscribe