terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 !!!!!!!!!!!!1 + Look de fim de ano

Olá meninas! Nem acredito.. Já é 2013! Não tô nem acreditando , kkkkkkk. Bem meninas , depois de passar pelas meninas , porque não me deixavam em paz. Consegui tirar uma foto do look! Mais fiquei trsite pq a make que ficou linda e a blusa em detalhes e nem o relógio deu p. tirar! Mais esta ai , com todo coração carinho e amor.
- Bluda: Mullet de uma loja perto de são paulo, obsessão. Fica perto da 25 , do azulão e da feirinha da madrugada. Da proxima , tiro uma foto com os detalhes que sao lindos na cor prata!
- Short que comprei aqui na minha cidade mesmo.
- Rélogio liiiiiiiiiiiiiiindo prata com a armação dourada que comprei no gonzagão em São Paulo.
- Salto alto preto que peguei emprestado da prima , e confesso pra vocês que eu não sirvo p. andar de salto alto , além de me deixar cheia de molhas nos dedos estou com uma dor no pé que só Deus sabe..

5 comentários:

  1. olaa querida super lindo seu look amoor, saudades de voc nao me visitou maais :(
    tenha um feliz 2013 que seus sonhos se realize :D
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo meio agitado reh =[. Muito obrigada , pra vc tudo emd rogo e mais um pouco ok? kk
      Obrigada pela visitinha.
      beijos.

      Excluir
  2. Adorei o look, arrasou!
    Já estou seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o Look
    Ja estou seguindo Segue De volta?
    http://cantinhodamaguiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe