segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Top 5 de blogs que eu sigo

Olá meninas , sim eu estou de volta para mostrar pra vocês os meus 5 blogs e vlogs favoritos , não vou dizer qual o melhor , pois todos tem conteúdos bem diferentes , alguns de unha , de texto e de maquiagem. E assim não dá para comparar.
Vamos começar pela fofa que foi o primeiro blog que comecei a ler quando comecei a escrever nesse meu blog , que é a Reh . Meninas eu achei super interessante , dá primeira vez que vi , vi um tutorial sobre as unhas natalinas , e achei a coisa mais linda ! Ela é super simpatica e atenciosa , humilde.. E que cria look incriveis! Aqui esta o link: http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/ .
E logo depois meninas , vou falar pra vocês uma fofissima que faz textos otimos e é uma boa escritora que consegue atingir seus visitantes com uma boa qualidade de assuntos sem perder o carisma e a boa vontade. É uma fofa que adora Vintage como eu , ela merece muito sucesso , e morar na cidade desejada! hahaha. Aqui esta o link dela: http://vintageiz.blogspot.com.br/ .
Agora meninas , vou falar de uma fofa que eu acompanho des do inicio de seus vlogs no youtube , sempre falei bem dela e hoje ela já esta bastante famosa. Meninas ela é uma fofa , tem um carisma de impressionar , uma energia que passa pra quem ta vendo os videos e lendo os post no blog , ela é muito alegre e doidinha como eu! haha. Ela é a Bianca Andrade do blog: http://bocarosaa.blogspot.com.br/ . O link eu ja postei né, haha.
Agora vou falar um pouquinho da Melissa , que não só tem o nome lindo e fofo , como é linda e fofa tambem! haha. Bom meninas , ela sempre foi legal e muito fofinha em seus videos de youtube e posts no blog , e vou confessar pra vocês que ela foi uma das minhas inspirações para fazer esse blog , pois pela poca idade que ela tem , ela já tem muitas garotas e uma legião de fãs que a adoram , assim como eu! Meh , minha querida te desejo muito sucesso ok flor? Boa sorte ! (: . Aqui esta o link dela: http://meeeeeeeeh15.blogspot.com.br/ .
Agora por ultimo e não menos importante a Sinthia Marques maaaaaaais fofa do que nunca! Meninas , sempre acompanhei o vlog dela des de o começo , e acho ela linda e muito fofa meninas.. Fico louca com os videos e a cada video que ela posta é mais uma alegria e varios pulinhos não só no meu coração como nos fãnzinhos e inscritos no vlog dela. Bom meninas , eu não tenho o link do blog dela ;/ , mais eu tenho o link de um dos videos dela , vejam e se apaixonem! Aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=0gWOUIFI6HA .

19 comentários:

  1. Ownnnnn' você é um amor!!!! Amei a homenagem viu??? Quer ser parceira do blog???
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Iza , você ainda faz uma pergunta como essa? É claro que eu quero , rs . Vou te passar o meu email para agente conversar melhor! deeisysaantos@hotmail.com

      Excluir
  2. aaoooun meu Deuuuus *-----* adooorei a homenageem queridaaa
    fique super lisongiada aaain nao sei nem o que dizer de tanta emoçao
    nunca fui avaliada dessa maneiraaa ! *---*
    aa linda me passa seu email que quero falar com vooce *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Reh , você merece é muito mais , te desejo muito sucesso viu flor? rsrs , aqui esta o email: , deeisysaantos@hotmail.com .

      Excluir
  3. AMO o boca rosa também, adorei os posts, viu?

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ (L)

    ResponderExcluir
  4. oo minha linda *--*
    te mandei um email la da uma olhadinha Bjos te adoro

    ResponderExcluir
  5. AAA amei os blogs,alguns eu ainda não conhecia,mas o Vitage Iz é muito divõ ^^
    Também amei aqui baby,você é uma ótima blogueira e irá fazer muito sucesso!
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo flor , awn muito obrigada mesmo sabe.. Estou muito feliz rs.
      Obrigada pela visitinha.
      Beijos.

      Excluir
  6. Awn que fofa tbm amor o BR, seguindo. Segue de volta ?

    viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legaaal
    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor , jaja vou ver !
      Obrigada pela visitinha.
      Beijos.

      Excluir
  8. vou fazer uma visita aos blogs! bjus flor! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal eu tbm gosto do Boca rosa ^^

    Bjos :* e obrigada pela visita,ja to te seguindo :)

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe