quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Manual de verão : pele

Olá meninas. Hoje vou dar dicas e alguns exemplos de makes para usarem no verão. Eu não uso muita make , pois alem de virar um barro no rosto , fica feio .. Mais enfim.. Vamos lá.
- Pele:
A pele é algo muito importante , mais se quer sua pele feita parecendo que nem passou make , eu vou ensinar pra vocês!
Você pode começar com um primer facial , na area que é mais oleosa ou até no rosto inteiro. Se não tiver , não tem problema.. Eu usava um corretivo da max love , em estilo baton. Ele segura mesmo , eu adoro!

Aconselho BB crean's , pois dão uma leve camada de cor escondendo algumas coisas , protegem do sol e alguns podem até hidratar! Mais alguns são bem carinhos , então quem não quer gastar muito vai precisar de um pouco mais de tempo aplicando hidratante e filtro solar.
Se tem muitos probleminhas aconcelho passar um corretivo que não é muito pesado , e nada daquela marca branca debaixo dos olhos , procure sempre deixar o mais realista que seja. Aconcelho a esponja umidessida para aplicar !


















A base pode se passar com esponja , ou aquelas rodelinhas que vem no po , você a umidesse para diluir mais a base e logo em seguida coloca a base. Isso deixa sua pele leve , e refrescante. Aconselho super a base em bastão da avon , que alem de ter fator de proteção , ela tem o acabamento não oleoso , não fica totalmente mate , mais as veses eu não uso com pó e fica perfeito. Eu tambem tenho um tom abaixo do meu pra usar como corretivo. A-M-O. Outra dicona , e a da vivai que misturo com a da avon. Vivai é leve e usavel no dia a dia , um pingo da pro rosto inteiro , pq é muuuuito .. Rende muito e ajuda a espalhar melhor , mais não da pra usar sem ó , pois fica molhadinha. Mais se você gosta da pele mais molhadinha , aconcelho muito!


Logo depois passe pó ou não para dar uma matzada no visu , com o pincel ou esponja você pega um pouco e passa na região T , Que é testa nariz e queixo. Onde normalmente costuma suar mais , então passe onde você sua mais rapido , onde é mais oleoso! Se sua pele é muito oleosa passe pelo rosto inteiro , ajuda a deixar a pele lisinha uniforme e sem nenhum brilho excessivo.

A maioria é de produrtos que eu uso , então até o proximo manual de verão que será de blush , olhos e rimeis. Vocês escolhem , qual vão querer pro proximo manual de verão?

6 comentários:

  1. adoorei post querida, otimas dicas viu parabéns

    blog: http://rennatamarquetto.blogspot.com.br
    Twitter: @renatamarquetto
    Portifolio fotografias: http://500px.com/rennataferreira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Reh.
    Obrigada pela visitinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu evito o máximo possível de make no verão, por causa do calor e suor. mas sempre escolho as bases com protetor solar e depois de queimar sempre precisa corrigir as manchas da pele, ai fazer o que né rs
    ótimas dicas, bjs
    www.spaziodm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né , as danadas das manchas :S
      Obrigada pela visitinha!
      Beijos.

      Excluir
  4. No verão costumo colocar uma make bem básica, só rimel e projetor e pó pra tirar o excesso da oleosidade.
    Tô seguindo se puder retribui pra chegar a minha meta?
    Beijão, @angelicapmota
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né , eu não to passando nada.. Só hidratante.. pois não saio na rua. Fico na minha toca mesmo. rsrs.
      Obrigada pela visitinha.
      Beijos.

      Excluir

Subscribe