quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Se inspire : Delineado

Olá meus docinhos de coco , como eu sou aloka dos delineados vou mostrar alguns para se inspirarem , alguns ousados ou não , pras fofas , pras rockeiras.. Adoro fazer posts auto-explicativos e pra todo tipo de gente! Vamos lá meninas..
Primeiramente o simples ou o usavel com pin-up.. Bem meninas o da Angelina Jolie é bem simples , pode usar pra escola e tal.. E para as fofinhas de plantão! *-* . Quem não gosta da viradinha pode somente fazer e parar logo antes da viradinha do final , eu as veses faço isso e fica lindo! A da Katy Perry nem se fala né meninas? Olhão preto e lindo , cilhoes postiços enormes bem pra noite mesmo , já usei mais sem o batom vermelho , um pouco menos de blush e já seria uma verdadeira pin-up! O ultimo é lindo tambem meninas , bem esticadinho e lindo.

O segundo quadro meninas é o colorido! Muuuuuuuuuuuuito usavel no verão , eu mesma usei o tipo arco-ires hoje! *-*. Mais foi so pra fazer mesmo meninas , vou fazer um tutorial , fiz somente o arco ires e em baixo não fiz o pretinho.. Bem voltando ao se inspire de hoje , esse tem 2 delineados em baixo e em cima , katy arrasa né? *-*. Como eu , ela é aloka dos delineados, hahahaha. O segundo e beeeem groso e colorido na cor azul bem esticadão , o penúltimo é somente a cor não puxando muito , dica para as que não gostam de ousar mais querem adquirir essa moda: diminuem o tamanho e groçura do delineado fica delicado e não muito chamativo. E se joguem no delineado!

O terceiro quadro e ultimo , é o ousado.. Carnaval ou até apresentações de ballet #e sim, quando vi essas 4 fotos pensei na apresentação de ballet estilo lago dos cisneis, kk. #ABAFAMONA. Enfim meninas , tem o de dois lados , a segunda fotinha arrasou na mistura do preto e rosa e se crusarem , ficou maravilhoso super usavel sim ok meninas? Podem trocar pelo prata ou cinza o de baixo rosinha , vou usar no carnaval em algum bloco , haha. E o iluminadão ali em cima deu um toque glam , #USEMEMEMANDEMAFOTO,OK? , o ultimo da divona ali não é um delineado , mais é no estilo meninas, mais uma dica para as rockeirinhas de plantão: tem como exagerar e ficar linda , ok meninas? nada de exagerar e ficar parecendo que levou um soco no olho, tem situações que não dá.. E meninas rockeirinhas lindas de bonita da titia kau , sabe os 4 ali do lago dos cisnes? #ABAFAMEUJEITODEFALARMENINAS,JADISSE!, kk . Então ,  o primeiro dali super usável e lindo!



Um comentário:

Subscribe