sábado, 8 de dezembro de 2012

Batom roxo + aviso + promeça
Olá novamente meninas.. Vim aqui pra falar sobre batom roxo super usavel , um avisinho e uma promeça minha para vocês! Enfim.. Vamos começar pelo batom , que várias ja usam e eu vejo varias gurus usando e comprando em videos de comprinhas e posts.. Gente eu simplismente acho L-I-N-D-O , não sei se é só comigo , mais não consigo usar. Aqui vai o avisinho , haha: Meninas estou sem maquina , pois a minha nova estragou potque a linda moleka aqui foi sentar com ela no bolço em um passeio naaaada plano! haha. A velha esta sem cabo , eu colocava no notbok o cartão mais como eu sou a senhora mal sorte o notbok estragou. Estou tentando fazer milagres aqui no pc pra me consolar , haha. Enfim meninas , tirarei fotos com meu celular , a camera dele é super boa , e como domingo irei viajar talvez irei comprar ou uma maquina um celular ou um notbok. uhul , então jájá tutoriais , tudo sobre a viajem , e resenhas! uhul ! #ALOKA. Comprei um qualquer pra experimentar e acostumar com o mesmo , pois não uso muito batom.. quem dira o roxo haha. E aqui vai a promeça: vou fazer uma resenha sobre o mesmo , hahaha. Não irei falar muito sobre o mesmo , pois vou deixar tudo pra resenha! E vamos pro assunto principal do post , que eu já falei .. ou melhor: escrevi demais! haha.
Visual rock dessa diva ai , ficou um dos melhos #na minha humilde opinião , haha. Várias famosas adotaram a moda tambem , até a diva Beyonce adotou e ficou lindaaaaa combinou muito com o estilo dela , Sabrina Satto não ficou de fora. Pele negra , morena fica a coisa mais linda que seus olhos podem ver , eu dei a loka quando vi , e disse eeeeeeeeeeu que muito eu desejo , eu quero eu quero eu quero #pausa pra respirar , kkk. Enfim meninas , existem várias marcas que tem essa cor , ou vocês podem até misturar batons e acharem a cor. Lilas ou Roxo arrasem sempre mais não vai colocar um verde limao com laranja amarelo e azul turquesa neon e batom roxo no bocão que não vai ficar bonito , dependo da make ok?


2 comentários:

  1. Olla lindona obgda pela visitinha la
    o tutorial vai ser sobre as famosas unhas caviar rsrs essa semana ainda fique de olho *--*
    aa adorei o post amor, eu nunca usei baton roxo mais to louca pra ver como fica em mim vou as compras rsr'
    a seguindo aqui ja em bjos '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada fofa , eu jaja vou ver :3 . Minhas unhas precisão de uma turbinada sabe , kkk '
      Beijão linda *---*

      Excluir

Subscribe