terça-feira, 11 de dezembro de 2012

To de volta meninas

Olá meninas , estou de volta.. Bem.. na verdade voltei ontem as uma e poca da manhã e eu tinha aula bem cedo então não deu pra postar nada ontem meninas , estou com trabalho de escola para fazer e sim eu estou em recuperação na matéria de matemática haha , aula de reforço mais tarde , academia.. Meninas eu fiquei puta da vida , desculpem pela palavra.. O onibus era pra passar no meu ponto as sete e meia da noite , e agente foi sentar no onibos as nove , chegandos as cinco da manhã na grande São Paulo e mais meia hora pra achar uma vaga , parece que os carros e onibos e até caminhões resolveram aparecer , eles não andavam , businadas e mais businadas. Onibus sem agua , sem papel higienico e melhor .. quer dizer pior né kk , o cinto não pegava , ele não fechava meninas.. E pra melhor tudo pra vir embora que era as quatro da tarde tem os bentidos de Deus que demoran a chegar , saimos de la as cinco e meia da tarde se não me engano , fiquei trsite meninas , não deu pra comprar muitas coisas , porem deu pra comprar algumas coisinhas mais importantes.. Carrinhos passando por cima das bolhas no meu pé de tanto andar sem parar , um sol escaldante , muitas pessoas coladas eu morrendo e suando , com falta de ar morrendo de dor nos pés e joelhos.. Mais finaaaaaaalmente cheguei na minha linda casa , e fui pra minha linda caminha. Dormi somente as duas e meia da manhã e acordei cinco e meia da manha pra tomar meu bainho , lavar meu cabelo , e me arrumar pra escola e sim eu demoro muito no banho e pra me arrumar nem tanto , mais leva um tmepinho , haha. Então meninas não prometo as comprinhas e fotos e resenhas essa semana , ok? Mais jájá volto com tudo , nas ferias só terei academia pra fazer , então uns 2 ou 3 posts por dia acho que consigo postar , pois já nas aulas postava pelo menos 2 posts por dia.. Então é isso meninas , um beijão enorme e pacieeeeencia! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe