sábado, 15 de dezembro de 2012

Musica do dia ( triplo ) + Frase do dia

Olá meninas , hoje a frase do dia é da Tatu Bernadi , amo quase todas as frases e poemas dela : '' Você me deu todos os motivos para desistir. Eu te darei todos os motivos para se arrepender '' . E a musica de hoje , séra 3. Sempre escuto elas em seguida , então é isso. Amo essa musica linda , amo os cachorrinhos , e amo o video-clipe também pq são fofos ! *-*. Então as musicas são essas:
Depois é a musica mais linda , as duas são um show =[ do maroon 5 , que o video é super lindo , tem o explicit que é o de verdade carne e osso ç , e o de desenho , vou postar o explicit , pois o acho o mais lindos , mais podem procurar no youtube , acham rapidinho , só procurar pelo nome da musica: Payphone - maroon 5 , so procurar aquilo que tu acha rapidinho , enfim chega de lero-lero e vamos ver a musica ouvir né '-' , cara quase choro com o video-clipe #ABAFA. Então a musica é:
E por ultimo , a musica que eu vivo cantando pela cara loucamente junto com a musica , o video é bem sexy , então se quiserem escutem somente, kkk. Fala sobre um amor animal , se quiserem mais detalhe de algumas da musica dessa tag , só pedir pro comentário ou alguma coisa que postarei um psot somente falando sobre a musica , só nao postarei ano , genero , tudo sobre ela e tradução pq são 3 e ficaria muito grande , logo depois de save the word e payphone , é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe