domingo, 9 de dezembro de 2012

Despedida + Super novidade + Resenha vindo

Olá meninas , jájá estou indo viajar , meio tristinha e alegre ao mesmo tempo , vou para são paulo em uma excursão comprar e compras , haha. Iriei mostrar tudo e quem sabe algumas resenhas.. A novidade é que vou fazer resenhas de batons , e vou dar uma palinha de um batom que eu estou amando , eu particularmente não uso diariamente , mais esse estou usando muito. É o batom da safira , número 26. Assustei quando vi essa cor , mais meninas esse batom tem 1001 utilidades! Dá pra você passar ele sozinho e tambem por cima de um batom , em uma viajem leva um batom nude ou matzão , quer o mate? use , quer ele brilhante ou cintilante , passe esse batom por cima! Vou mostrar algumas fotos que peguei no google , pois minha maquina já sabem né meninas ;/ . Peguei no blog da Carol , que foi esse: http://makeupcb.blogspot.com.br/ . Ela é super fofas meninas , acho bom passarem no blog dela. Já já resenha de todos os meus batons da safira! Então vamos lá! (:
Acho a embalagem tipo de acrilico sabe? mais não é #ACHO , meninas ele tem uma alta duração e o que promete ele cumpre , dura horrores e amei esse produtinho , tenho muuuuuuitos batons dessa marca , e dei uma pesquisadinha no google sobre essa marca pois só vi brilhos labiais e batons na minha linda cidadezinha bem pequenininha e minuscula, e adivinha? Tem sombras , e esmaltes! *0* #CHOQUEIMONAMOMENTOALOWMEUPOVO , tá bom , nessa eu exagerei! haha. Dica super pra quem quer comprar vários batons pra fazer curso , pois nesse intuito que comprei os mesmos. Vai lá e arrasa no bocão! '0'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe