sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Friday press the play edição especial + Xô preconceito : Musicas !

Olá gente , mais uma tag de todas as sextas! Quando puder gente , quase sempre as todas as sextas vou postar as musicas que eu mais escuto na semana toda.. Significa : Sexta-feira aperte o play , e eu mesmo que pensei do nada , sim eu tenho ideias malucas ! hahaha . Mas hoje a edição é especial , é sobre as musicas que tantos tem preconceito , mais eu amo. E foda-se .. desculpa o palavreado , mais u amo !E as vezes também vai ter a Xô preconceito  Mais não é tipo uma tag.. vocês vão ver ! O toque de hoje é.. Lembrando sem preconceito meninas , sou mente aberta e acho que vocês deveriam ser também  Não gosta da banda ou musica porque escutam falar , mais quando escuta você vai ver que legal e se apaixona.. Isso aconteceu com algumas musicas que postarei aqui , por favor não se deixem levar por pessoas fúteis que querem tanto mudar o mundo , e não tiram o preconceito de musicas. Que tal começar pelo gosto musical , já é um bom começo .. (: . Vamos as musicas , aperte play e vamos lá ! *-* . :
Cone Crew diretoria , vários deboches.. Mais eu adoro essa musica , falem o que quiserem.. Me dá uma levesa , escuto no fone me da uma alegria , meu mundo voa.. Muitos acham que por usar um bone e nem saber a musica podem julgar a própria cone , mais tem muitos que não usam o boné mais escutam de coração.. E não gente , escuta quem quer. Nem todo mundo é maconheiro. Escuta quem gosta , fuma quem quer..









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe