quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha da paleta de 84 cores 3D + 4 blush da vivai

Olá meninas , vim com minha resenha da paleta da vivai que comprei em uma lojinha perto do azulão , em São Paulo quando fui viajar. Bom meninas , foi 30,00 reais , achei muito pigmentada e ótima , meninas gritei horrores quando vi a pigmentação e como ficava linda nos olhos. Vou tentar explicar mais ou menos como e onde comprei primeiramente , bem você procura a ria oriente da feirinha da madrugada vai andando , pergunta onde é o azulão. Dai gente você vira a esquina e vai andando até um estacionamento e logo depois perto de um estacionamento onde fica ônibus de viajem e excursões quando vai pra la , anda mais um pouquinho la na frente tem um restaurante e pá , você anda e anda a rua retissima e encontra a loja em que eu comprei , é toda de maquiagem gente , e a menina é muito fofa! Bem meninas , em outro post deixarei o endereço , pois só lembro que começa com cana alguma coisa '_'. Eu ia deixar pra depois , pois não tem quase ninguém pra ler o blog , eu ia desistir de tudo.. Mais meninas eu resolvi voltar pois nada é de um dia pro outro.
Enfim vamos ao que interessa , foco ! A PALETA !
Já na capa , tem uma make linda meninas , eu quero reproduzir a mesma e fazer o tutorial passo a passo quando comprar minha maquina de foto , essas fotos estão ruins pois tirei de noite na pressa e com meu celular , me desculpem mesmo meninas mais arrumo uma maquina jájá ! =[ .
Abri e mais uma surpresa , cores lindaaaaaaaas! Tem rosinha perolado para o dia que usei hoje de manhã pra ir pra aula , e as cores super vibrantes pro verão e pra noite ! As sombras são macias de textura aveludada , eu amei meninas! É tipo uma sombra molhadinha , sabe? Linda ! Meninas o lado de fora dela é lindo , um vermelho com uma textura bem legal, aveio com uma penicola protetora , um blush solto dai eu linda tirando fotos acabei deixando o blush solto cai no chão e quebrou um pedacinho #DETALHE , mas mesmo assim meninas , amei amei amei ! A-M-E-I ! 


Meninas fiz um olho completo , e o outro um delineado com um fininho delineado preto embaixo , como tinha dito em um post antigo , abaixo né..


  
Bem meninas , o blush é quase da mesma textura , aveludado.. Aqueles risquinhos ali é uma cetinha mostrando a pigmentação , e ele mais esfumaçadinho , como daria cor na bochecha. Não tenho uma opinião formada ainda , então falo mais sobre eles em outro post.. Eu não costumo usar blush de paletas.

Opinião completa: ( PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE LER TUDO.. ) Bom meninas , achei uma paleta completa sim , por mais que as cores sejam fortes tem o rosinha perolado que eu amei pra passar de manhã pra ir para escola , super neutro.. Tem cores vibrantes para o verão e cores fortes para noite , além de ser super pigmentada e maleável dura horrores , meninas e dica: tirem com demaquilante , pois nem com sabonete de tirar oleosidade duas vezes não saiu tudo! Nem o brilho , ok? É uma super dica pra quem quer economizar e mesmo assim arrasar no make! Aproveitem! (: .





9 comentários:

  1. Nossa que legal! Essa paleta se parece com uma da jazmine rsrs'

    Beeijos!

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei , estava procurando pela as fotos do google e achei uma igualzinha da jazmine *-*
      Obrigada pela vizitinha linda (:
      Beijos

      Excluir
  2. Linda essa paleta em? E bem pigmentada! Gostei!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então? haha. Me assustei quando vi a pigmentação dela , muito boa mesmo..
      Obrigada pela vizitinha (:
      Beijos.

      Excluir
  3. Muito pigmentada! Adorei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo , amei ela. *-*
      Obrigada pela vizitinha (:
      Beijos e espero mais post do seu blog , haha.

      Excluir
  4. Tenho uma paleta parecida com essa :)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? De que marca é?
      Obrigada pela vizinha e adorei seu blog .
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Kakau adorei seu blog.
    Eu tenho uma paleta dessas há mais de um ano e é meu bibelô, tenho um ciúmes mortal dela rsrsrs a minha é da Jasmine mas, essa da Vivai as cores são mt vivas tbm ... eu vendo algumas maquiagens e está paleta tbm ... estou te seguindo viu? beijão

    ResponderExcluir

Subscribe