quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Se inspire : Make + Look + Penteados para formatura

Olá meninas , vim aqui mostrar para vocês looks e maquiagens para formatura. E sempre com o mesmo objetivo , tentar acalçar todos os estilos , fofas , sérias , simples com um toque despojado , até as rockeirinhas! Então vamos as makes..
Vamos começar por uma bem trabalhada mais não muito forte , sombrancelha mais que iluminada , blush em um tol coral meio rosado que fica bem natural , um concavo marron e uma sombra marronzinha ou bege clara , e pra arrasar um batonzão vermelho , lembrando meninas: Quem quiser arrasar no bocão , não exagere muito no olho colocando várias cores , por que se não vai ficar estranho *-*. Lembrando também  Você pode trocar as makes e vestidos , não precisa ser exatamente igual meninas , se você sabe combinar uma roupa de uma cor com uma make de outra , faça isso e fica muito estiloso! Se não sabe ,não tente de ultima hora , vá trabalhando até conseguir o tom exato!
Para as negras , a make mais linda do mundo! haha. Marron combina muito , des que saiba o tom certo e ela arrasou nesse concavo marron e na sombra prata cintilante , ou branca ou até perolada meninas. Cilhoes lindos que deixam um glam incrivel na pele , e um glos da cor da boca um pouco cintilante , meninas isso dá um brilho e fica muito chique , bem iluminada e linda , amei amei amei !
Dourado sempre! Fica lindo e chik meninas , apostem nessa cor ! Des de a fofinha com a miley , a sexy com um batonzão coral *-*. 
Um look que eu adoro: simples com os cilhoes enooooooooormes! Fica a coisa mais linda desse mundo , minha demi arrasa ! *-* .
Vai usar um vestido colorido e tem medo de errar na make? Nada mais que a katy perry a nos mostrar uma make linda , clara que tem cor colorida!  
E tem muito mais meninas , as neutras e as mais discretas..



Penteados lindos , aquele da Taylor ficou lindo , super fofo e descolado , a cara dela! *-* . Enfim meninas , ousem e arrasem! Mais tenham cuidado tambem.. Vamos lá arrasar na formatura , linda , bonita e fina com cara de rica! KKKKK #ABAFA!










11 comentários:

  1. nossa muito linda, e inspiradora essas makes e os vestidos!! adorei o blog, e estou seguindo se puder retribuir ficarei grata. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda , eu tbm amei. Vou segui tbm , adorei seu blog (:
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oii amei seu blog!
    Sou nova por aqui, me segue no Meu Blog ?
    tou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , tambem sou nova. É claro que sigo meu amor , agente sempre fica masi disposta a postar post quando tem um novo seguidor a cada dia.. Experiencia própria ! *-* .
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  3. Gostei muito do seu post.
    Bem inspirador, afinal vou me formar esse ano - enfim vou pro ensino médio.
    Seu blog é fofinho.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que alegria , eu irei formar o ano que vem e usarei uma dourada.. Toda felicidade do mundo princesa , e muito obrigada! *-* .
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  4. Adoreii todos
    aquele vestido de paetê com a faixa rosa está simplesmente divinoo
    e as make's tbm!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei tambem , queria muito um =[ . Mais nunca acho /xatiada. haha '
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá, venha participar do sorteio de uma filmadora. É um sorteio especial por se tratar da inauguração de um canal!!!!
    Entre e veja como participar!
    http://iddemulher.wordpress.com/2012/10/30/inauguracao-do-canal-e-do-sorteio
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay flor , vou ver se participo sim!
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  6. Muito bom esse post linda, adorei seu blog!
    Obrigada pela visita ao meu blog *-*
    beijos linda

    sempre-beela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe