sábado, 29 de dezembro de 2012

Meus rimeis favoritos!

Olá meninas , eu uso normalmente 3 rimeis que estão abalando e deixa meus cilios lindos!

- The Colossal Volum Express
Bom meninas , quem ai não conhece o santo The Colossal? Meninas.. Eu ficava louca.. E como aqui é uma cidade é pequena não achava em lugar nenhum! Só achei o roxinho que era 33,00 reais aqui! Enfim.. Pesquisei no site das lojas rede em Belo Horizonte e tinha! Quando fui viajar a primeira coisa que procurei era o santo The Colossal , e só achei em uma loja! A outra não tinha.. Namoro muito com ele , rsrs. Ele é pessimo para retirar e so sai com demaquilante! Mais vale a pena , pois é muito bom! Os cilios ficam muito volumosos meninas , eu amo muuuuuuuuuito! Foi 17,00 a 19,00 , não passa de 20,00 reais meninas , vale super a pena! Alem de deixar os cilios extremamente volumoso eles ficam enormes , e uma coisa extraordinária meninas.. Eu uso sempre que quero ter o visual cilios postiços , fica a coisa mais linda! E meninas , em poucas camadas você consegue fazer um super cilhão! Em pouco segundos. Quer cilios enormes em minutos ou até segundos? Vem de The Colossal amiga!


- Super Courlacious
Uma mascara um pouco apagadinha , quase nunca vejo ninguem falando sobre a mesma. Mais eu vim aqui falar que alem de curvar muuuuuuito , eu fico até assutada como uma simples mascara ! Eu estou usando muito ela , e tá no finalzinho.. Sabe quando ela ta no final e fima mais firme e beem pouquinho? Então.. Eu uso ela e curva muito e separa também , alem de ajudar os cilhões ficarem bem longos , acho perfeito e se não quer exagero vem de super curlacious amiga! Meninas , ele alcansa cada fio de cilio , é muito bom e super pratico. Cumpre super o que promete! E sabe o que eu descobri pesquisando fotos dele? '' No interior do produto tem ”sistema” que não permite que haja acúmulo do produto no aplicador, o que por sinal é OTIMO, pois quando você aplica não fica aquele monte de produto e os cílios não grudam. '' . Mais que demais né não menina? Favoritão do aaaaaaaano! Ah , e sai sim com agua , claro que não totalmente e você tem que esfregar a vera ! Mais , melhor com demaquilante pra sair completamente!

Bom meninas , essa é a duplinha que eu amo usar! E fima mais ou menos assim , ta bem empelotada e junto , pq eu fiz bem rapido e passei o um atraz do outro com muito produto , mais fica bem separadinho por conta da supercurlacious.




9 comentários:

  1. Oi linda o santo do the colossal maybelline eu ja conhecia, mais o da avon nunca usei, realmente ele nao eh tao popular como o supershock mais vamos testar afinal o preço eh otimo... Beijos ja estou seguindo!

    segue o meu tbm ;)

    http://taismartins2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida , aaah é mesmo. Ele é otimo , super recomendo! É claro que sigo fofa!
      Obrigada pela visitinha.
      Beijos.

      Excluir
  2. adorei o seu blog , ja estou seguindo http://rafamallet.blogspot.com.br segue de volta? bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida , vou ver o seu blog e dar uma seguidinha! rs.
      Obrigada pela visitinha.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá vim aqui agradecer pelos parabéns, Muito Obgda mesmo que Deus te de tudo em dobro querida... aa adoorei os rimeis querida super lindooo

    blog: rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso Reh , sabe que eu te quero beeeeem felizona né! haha.
      Obrigada pela visitinha.
      Beijos.

      Excluir
  4. os rímeis parecem ser muito bon, seu cílios ficaram enormes! haha
    estou seguindo aqui flor, poderia seguir o meu?
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada ,é claro que sigo linda!
      Obrigada pela visitinha!
      Beijos.

      Excluir
  5. Ah muito obrigada ,é claro que sigo !
    Obrigada pela visitinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Subscribe